Fly For Honor no Linux
3 participantes
Página 1 de 1
Fly For Honor no Linux
Poise galera, to migrando para o linux e queria saber se o jogo vai rodar normal ou vou precisar de configurar alguma coisa.
O linux que vou instalar é o Mandriva 2010.2 FREE, ainda não sei se vou colocar a interface grafica dele em KDE ou GNOME ( tbm n sei se isso faz diferença na hora de rodar o jogo ) intão~...... é isso.
O linux que vou instalar é o Mandriva 2010.2 FREE, ainda não sei se vou colocar a interface grafica dele em KDE ou GNOME ( tbm n sei se isso faz diferença na hora de rodar o jogo ) intão~...... é isso.
Xx311xX / Random- Novato
Reputação : 0
Re: Fly For Honor no Linux
Olá amigo, nunca testei o fly no linux... nao posso negar que ja tive interesse nisso, pois o meu server queria fazer ele em linyx e oracle 10g
mas por falta de tempo vai win mesmo rs
como eu nunca fiz isso antes, podem occorer erros que nao esperamos, faça os testes e va postando aqui para irmos trabalhando juntos.
Sei algumas coisas de linux.
Vlw
mas por falta de tempo vai win mesmo rs
como eu nunca fiz isso antes, podem occorer erros que nao esperamos, faça os testes e va postando aqui para irmos trabalhando juntos.
Sei algumas coisas de linux.
Vlw
Re: Fly For Honor no Linux
O Flyff pode sim rodar no linux, apenas é necessário o wine com directx 9.0c instalado.
iSupport- Admin
Reputação : 2