Fly For Honor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•••Pequena Sugestão•••

+3
Stealth
tarraske
Jarryve
7 participantes

Ir para baixo

•••Pequena Sugestão••• Empty •••Pequena Sugestão•••

Mensagem  Jarryve Ter Dez 21, 2010 4:07 am

Minhas opiniões xD
Bom,
Irei falar primeiro sobre donate.
Pelo que eu vi, donaters podem comprar set/armas com awakening perfeitos,Rings V15 +20, Pets Perfeitos , Etc.
O que eu penso é que os players como eu que não são donate estão limitados a perder pra um que é donate.
Isto acaba sendo meio que enjoativo, e muitos já ficam logo com raiva, acho que todos os jogadores que não são donate pensam da mesma forma.
Dai um donate vem e falar que ele paga pra fica top, Creio eu que ele não iria querer jogar sozinho no server, certo?
O que eu mudaria?
Hmm, Infelizmente faria um novo wipe e mudaria totalmente o jogo (Rates,Itens vendidos em npc,Itens de donaters)
1º Atualmente a economia do server é basiada em luzakas . E penya está muito facil de conseguir, o que eu mudaria?
Bem, Eu aumentaria os preços do itens no npc (não todos, irei citar a lista) e diminuiria o drop de penya, muitos não gostão mas isto faz movimentar a economia.
Para quem não sabe, um server com economia ativa gera + players + donaters = "Server Foda"

2º Armas Behemoth e Skeleton, Sendo que qualquer player tivesse a possibilidade de dropar.
Ai o donate fala, como eu vou comprar algo que qualquer player pode conseguir?
Já que o server vai vim com V16, é provavel que vai ter o boss Behemoth para matarmos, A minha ideia e a seguinte :
Colocar para dropa Behemoth com uma baixa taxa de drop.
E tambem Skeleton, colocaria em algum boss tipo Red Meteonyer para dropa junto com bloodys.

3º Para os donaters, Mudaria os itens vendidos para os seguintes:
Colocaria Cs Sets Customizados e com status. (Ex: Helmet+10 STR/ SUIT +10 STA / GAUNTLET +10 DEX / BOTA+10 INT)
Capas Customizadas Com status (Ex : 35 em todos status)
V16 Weapons/Shields ( Claro,+0 e Sem awakes)
Cs pets que não venda no npc. (Ex: Baby Behemoth,Clockworks,Meteonyker)
Bikes/Wings que tambem nao tenha no npc.
Font Editor (Muda a cor do seu chat)
Tirar da lista itens perfeitos/pets/etc
E o principal. Todos a um preço bom.
Os itens de donaters que eu citei acima , são suficiente para chamar atenção dos donaters e de quem nem é donater

Agora o porque disto.
Atualmente no server donate não vende seus itens.
....Com esta mudança os donaters.....
Sem itens perfeitos, mesmo fazendo donate,com penya rate baixo ele vai prescisar de penya.
Se um player faz donate é pra facilitar as coisas, intão ele iria vender itens de donaters.

Isto iria gerar diversão tanto pra um donate quanto para um player normal.
Ex: Com economia ativa e donates vendendo, eu iria passar horas farmando para poder compra uma arma ou um Cs set que não vende no npc.
Ao contrario de como está agora, não adianta o player passar horas/dias/semanas/meses/anos/seculos jogando para vim o donate e acabar com sua alegria.

Vou citar uma lista de itens para por no npc:
Delicious Cookie (F)
Delicious Cookie (I)
Delicious Cookie (T)
Delicious Cookie (A)
Re-stat
Common Bank
Activition
Refresher Hold
Re-Skill
Upcut sone
Scroll of Reversion
Blessing of the Goddess
Scroll of Strength
Scroll of Dexterity
Scroll of Stamina
Scroll of Intelligence
Super Charged Power Scroll
Extra Bag
Scroll of Sprotect
Scroll of Gprotect
Scroll of Aprotect
Scroll of Xprotect
Flask of the Tiger
Flask of the Rabbit
Flask of the Lion
Flask of the Fox
Scroll of Ressurection
Scroll of Reduction A
Scroll of Pet Blessing (Pick-up Pets)
Scroll of Reversion (Raised Pets)
Pick-up Pet Upgrade
Blessing of the Pet Tamer
Chance of the Pet Tamer
Pet Enery
Egg Hatcher
Pet Medicine (B)
Scroll of Change Pet Name
Scroll of Pet Revival (B/A/S)
Bead Slot Key
Todos os Beads (Ou botar para dropar dos mobs)
Christmas Cake
Love Chocolate
Scroll of Party EXP
Scroll of Party Skill
Feed for (S)class pet
Gold Hand
GingerBread
Grilled Eel
Red Scroll
Todos Cs Sets (Exceto Lorde)

Alguns que eu esqueci agora já estão no npc.

Vou citar Alguns itens que deveriam ser removidos:

Suntones
Moonstones
Oricalkum
Joias
Amps
(Outro ponto que faz mexer economia, Venda/Compra de suns e moons e Joias.)

Outra coisa para ser removido é a Caixa do honor,com ela fica muito facil as coisas. =/

Outras Sugestões:
Deixar o honor internacional.
Fazer um Vote System: Sendo que os players ganhasse Amps e Scroll of Aquicsion quando votasse para o server. ( Por isso o amps na lista acima)

Bom galera isto é apenas minha opinião
gostaria que voçês comentasse e falassemsuas opiniões tambem.
Vlws Very Happy cheers cheers cheers cheers

Jarryve
Novato
Novato

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

•••Pequena Sugestão••• Empty Re: •••Pequena Sugestão•••

Mensagem  tarraske Ter Dez 21, 2010 6:43 am

Olá jarry,
Suas sugestao tem base, e é muito interessante.
Bastante coisa de que citou ai vou fazer sim.

Ja começamos pela caixa do honor.
tem outras coisas a serem mudadas tb...

em relação a economia, bastante coisa que vc sugeriu vou aplicar para tentar recuperar a economia do server para penya e nao para armas.

Vo coloca pra funcionar

parabens jarry
tarraske
tarraske
Admin
Admin

http://www.flyforhonor.com.br

Mensagem  Stealth Ter Dez 21, 2010 9:46 am

Concordo com tu quando tu falou em tirar as Moons e Suns do Npc ... Essas pedras quando não sao vendidas pelo Npc movimentao realmente a economia do server rabbit . Mais dai tem de almentar mt a rate upgrade pq vai ficar horrivel conseguir as pedras e gastar tudo em fail lol!

Stealth
Novato
Novato

Mensagem  Millo Ter Dez 21, 2010 11:24 am

Eu ainda sou a favor de criarem um npc que transforme sun/moon em ori. Assim não fica fácil como está pegar oris, já que vai ser preciso comprar/dropar suns e moons.

Boas sugestões Jarry! Mas se houver mudança, virão muito tarde, agora já vezei do server! Smile Pra quem ainda joga, bom jogo!

Millo
Novato
Novato

Mensagem  Luke Ter Dez 21, 2010 11:39 am

Então '-'.
Acabei de trocar de arena, falta ainda mt coisa e sobre isso jarryve gostei mt das dicas, principalmente sobre a economia, eu particulamente gosto de um servidor low rate mas a maioria nao curte :/ então se o honor virar low rate irá diminuir o numero de players creio eu.
Mas posso reformular o servidor inteiro, só que hoje não volta mais Mad
Luke
Luke
Admin
Admin

Mensagem  Doggy Ter Dez 21, 2010 11:51 am

eu considero o pvp a alma do sv, e acho que a maioria concorda comigo.
tirar os amps diminuiria demais o número de player, com certeza...
outra coisa é a parada de suns/moons/ori. Eu gastei 600 xpro (e obviamente 600 ori também) só pra tirar meu yoyo cristal lusaka de +6, ou seja, se ori não vendesse, com essas rates, os players não conseguiriam nunca botar ultimates +10.

Doggy
Novato
Novato

Mensagem  Millo Ter Dez 21, 2010 11:56 am

Doggy escreveu:eu considero o pvp a alma do sv, e acho que a maioria concorda comigo.
outra coisa é a parada de suns/moons/ori. Eu gastei 600 xpro (e obviamente 600 ori também) só pra tirar meu yoyo cristal lusaka de +6, ou seja, se ori não vendesse, com essas rates, os players não conseguiriam nunca botar ultimates +10.

Meldels, o server é 500x exp, da pra upar sussegadamente sem amps e pegar hero em 1 dia!!!
Sobre os upgrades, tem que melhorar a taxa, mas nem tanto. Antes do último wipe, com 200 gpros/xpro você fazia uma arma ir do ultimate +0 pro +10 e ainda 10/10. Assim também fica muito fácil.

Luke escreveu:Então '-'.
Acabei de trocar de arena, falta ainda mt coisa e sobre isso jarryve gostei mt das dicas, principalmente sobre a economia, eu particulamente gosto de um servidor low rate mas a maioria nao curte :/ então se o honor virar low rate irá diminuir o numero de players creio eu.
Mas posso reformular o servidor inteiro, só que hoje não volta mais Mad

Low Rate >>>> High Rate. Infelizmente a maioria prefere ter menos trabalho pra upar e conseguir suas armas.

e sobre diminuir as rates, inicialmente perderia players sim, mas ganharia novos players:

- Querendo ou não, o honor é o servidor br em atividade mais estável, então quem sair procurando por outro servidor br, vai acabar voltando provávelmente.
- Os players que curtem low rates viriam/voltariam a jogar.

E o que o Jarryve falou faz sentido, eu tenho uns 10~15b no bank parado, e que não serve pra nada, só pra comprar scrolls quando eu faço char novo.

Tarraske escreveu:Olá jarry,
Suas sugestao tem base, e é muito interessante.
Bastante coisa de que citou ai vou fazer sim.

Ja começamos pela caixa do honor.
tem outras coisas a serem mudadas tb...

em relação a economia, bastante coisa que vc sugeriu vou aplicar para tentar recuperar a economia do server para penya e nao para armas.

Vo coloca pra funcionar

parabens jarry

Mesmo que eu não esteja mais jogando, eu espero que isso realmente aconteça. Por quê? Enquanto joguei, vi várias vezes o Tarraske ou o Luke dizendo que mudaria isso, aquilo, mas no futuro, e infelizmente isso não veio. Eu entendo que vocês tem que falar algumas coisas para não perderem alguns players, mas ao dizer que fará, deveriam estipular um prazo pra que isso aconteça.

Darei um bom exemplo disso:

Vou no orkut, faço um plano pra uma nova dungeon, uma dungeon pra vagrant adiquirirem itens que só donaters conseguem no momento. Luke vem e diz: é possível, mas vai demorar pra acontecer. Entendo a mensagem, sei que é difícil, e pode demorar bastante tempo pra que isso aconteça, mas por mim tudo bem, falaram a verdade e entende-se que é realmente difícil.

O outro exemplo é o seguinte:

Server tem wipe, players dizendo: 'Ah, que se f#d@, vou sair do server' e o blah blah blah que sempre acontece ao ter wipe. Vocês da staff, nos garantem que vai ter mudanças. Bom, sinceramente, a única mudança que eu vi e lembro ter acontecido foram Evento de xp e penya. Enquanto prometeram mais cs sets, enquanto prometeram deixar champions/adepts/defender sets dropando na Wild/Savage Wilds, e outras mudanças pra balancear mais o jogo, já que só donater conseguiam e ainda conseguem adiquirir.

E o pior é que todos sabem que essas mudanças são fáceis, no server beta que o isup fez pra testar os novos files, ele adicionou os rings ao giant aibatt em 2 tempos, enquanto que no live, acho que com mais de 1 mês de servidor wipado, ainda não adicionaram isso.

Última edição por Millo em Ter Dez 21, 2010 12:01 pm, editado 1 vez(es)

Millo
Novato
Novato

Mensagem  Jarryve Ter Dez 21, 2010 12:14 pm

Doggy escreveu:eu considero o pvp a alma do sv, e acho que a maioria concorda comigo.

Bom,
Obrigado por compartilhar sua opinião, mas eu discordo.
Tipo,como eu falei, um sistema de voto se for o caso do honor ficar internacional.
Nele voçê poderia receber amps ou acquicsion.
Pow e sobre os suns/moons/ori a taxa de upgrade estava vamos dizer meio que impossivel de tirar do +8 e piercing do /8
Mas acho que ja foi arrumado, vi gente com armas +10 e 10/10 já.
Mas com suns/moons/ori no npc ficaria facil de + e todo mundo poderia ter itens +10 em meia hora jogando no server. pale
Era só da uma melhorada na taxa de upgrade e remover os itens, que ja melhorava.

Jarryve
Novato
Novato

Mensagem  tarraske Ter Dez 21, 2010 12:31 pm

Nao posso fica estipulando datas para tais coisas... pois tenho outras coisas para eu fazer fora o servidor, e muito, vivo ocupado no trabalho o dia todos e muitas vezes de noite tb, por isso fica dificil falar em datas. Se uma coisa ou outra é enrolada ou nao feitas, temos nossas razões por isso nao ter acontecido, ou pq nao era viavel, ou pq demorava muito, o tempo que ia gastar naquilo poderias fazer outra coisa so que mais funcional etc etc... argumentos significativos é oq nao falta.

Em questao dos itens que donates que vcs querem que drope nos mobs, admito que vc e vcs tem razão. Como ja disse nao vo estipular datas, mas afirmo que quando mudar para a v16, todas as joias e armas serao dropaveis. Logico que em uma taxa baixa, mas sera dropaveis. (Melhor que ter taxa 0 nao acha ?)

E entre outras coisas se serao mudadas no servidor tb.
tarraske
tarraske
Admin
Admin

http://www.flyforhonor.com.br

Mensagem  leozius Ter Jan 04, 2011 5:17 pm

opa! mal se tiver ressucitando ae, é que não tava afim de criar outro tópico (=X)

mas é o seguinte, é sobre as armas, eu tenho uma boa idéia(pra mim pelo menos)editar um lugar que é pouco usado, EX:Coral Island... Muito pouca gente entra nisso ai, então fazer o seguinte, ao invés de ficar seguindo "retinho" o servidor verdadeiro, transformar em um verdadeiro server privado(modificado), aumentando o numero de levels, botando mais weapons, além de Behemoth, e Skeleton, botar também a Catalyst, eu posso conseguir pra ti tudo, e arrumar certinho a lista, de DMG, Atributo, etc... só pedir...
voltando ao caso da Coral Island, eu joguei em um server, que o max level, era 200, em Coral, tinham os monstros de level 130, a level 200... isso é opnião de vocês, mas da pra modificar...

é só isso, e novamente, desculpa se eu tiver ressucitando =P

PM se quiser a lista de armamento Catalyst ;D

leozius
Novato
Novato

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo