Manutenção 21/12
+7
grazy008
Doggy
Dual
TheRev
Homura
Bruno008
Luke
11 participantes
Fly For Honor :: Suporte :: Atualizações
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Manutenção 21/12
Bruno008 escreveu:se ta doido se tiver atake do blade ai nignuem + vai ter um pq oque salva o blade é o atake bruto dele é foda é o block do jester manow ta imposivel de mata um credo
+ Ai Queria Mesmo Que Desse Pra Arrum O Negoso Da ADV e CW
Alguem consegue traduzir isso pra mim? Usa virgula krl --'
Bom... eu sou BP e tenho mais block que muito blade / jester, block não é problema pra bp... O Billst ta block, a Lusaka Knuckle da Block, speedo da 10% de block cada (+3)...
É melhor nem interferir em block, dano, critical das classes, porque ja foram feitas de um jeito +- justo...
Cada classe tem sua vantagem e sua desvantagem, sempre terá isso... Se acostumem ou troquem de jogo
TheRev- Novato
Reputação : 0
TheRev escreveu:Bruno008 escreveu:se ta doido se tiver atake do blade ai nignuem + vai ter um pq oque salva o blade é o atake bruto dele é foda é o block do jester manow ta imposivel de mata um credo
+ Ai Queria Mesmo Que Desse Pra Arrum O Negoso Da ADV e CW
Alguem consegue traduzir isso pra mim? Usa virgula krl --'
Bom... eu sou BP e tenho mais block que muito blade / jester, block não é problema pra bp... O Billst ta block, a Lusaka Knuckle da Block, speedo da 10% de block cada (+3)...
É melhor nem interferir em block, dano, critical das classes, porque ja foram feitas de um jeito +- justo...
Cada classe tem sua vantagem e sua desvantagem, sempre terá isso... Se acostumem ou troquem de jogo
Isso mesmo Rev '-'.
Todos temos que aceitar as ''Desvantagens e Vantagens'' de cada Classe.
Homura- Membro Ouro
Reputação : 3
Rev
TODOS os jogos tem uma classe que tem um nivel + forte... o flyff não vai ser diferente, o BP com o asal se torna o melhor, mas qualquer um consegue matar
TODOS os jogos tem uma classe que tem um nivel + forte... o flyff não vai ser diferente, o BP com o asal se torna o melhor, mas qualquer um consegue matar
ProX- Novato
Reputação : 0
Página 2 de 2 • 1, 2
Fly For Honor :: Suporte :: Atualizações
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos