Fly For Honor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões e pedido de desculpa

3 participantes

Ir para baixo

Sugestões e pedido de desculpa Empty Sugestões e pedido de desculpa

Mensagem  Xx311xX / Random Sex Dez 17, 2010 12:22 pm

Primeiramente queria me desculpar por ter dito que o servidor continuava o mesmo c.u q era antes agora a pouco... Estava irritado por ter perdido lv quando o Server caiu.

Agora as coisas que eu acho que podem ser feitas para melhorar o servidor:

1°) talvez o lv max do jogo deva ser estendido (Mad não sei se isso é possível mas... ).
2°) Bom, eu vi em outro servidor uma janela de personagem ( aquela do H) onde exibem detalhes a mais do que o normal como: taxa de evasão, % de DMMT,% de ADOCH, e outras coisas que n vou lembrar agora.
3°) Nesse mesmo Server foi colocado um filtro de drop que permitia selecionar o que vc quer q seu CSpet colete.
4º) Por maior que seja a aprovação em relação a rate atual do Server, acho que ela deve ser diminuída, a de Exp para que os jogadores posam dar mais valor ao seus personagems, os de drop e penya para alavancar a economia que hoje é baseada em praticamente drops de cristal lusakas e brincos +20.
5º) Seguindo a mesma linha de raciocínio acima poderia ser implantado nos bosses mais fortes itens raros que não poderiam ser dropados normalmente, não sei que itens seriam esses mas, isso alem de melhorar a economia, reativaria um velho habito do eflyff, o giant Hunt, que hoje é quase inexistente.
6º)Retirar greens de high lv do NPC e aumentar a chance de drop deles em mobs.
7°) E por ultimo e não menos importante, implantar o drop de redchip em mobs(poderia ser 1 por mob) , mesmo com rate baixa ou media ( em torno de 40% ~ 60% de chance), e possibilitar a venda desses redchips entre os jogadores.

E só deixando claro que não estou falando isso para o Server ficar igual a outros,o Server é bom, e é importante manter a originalidade; mas não faz mal nenhum se espelhar em coisas que dão certo.
Putz ficou grande isso Mad ashuashuasha
Xx311xX / Random
Xx311xX / Random
Novato
Novato

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e pedido de desculpa Empty Re: Sugestões e pedido de desculpa

Mensagem  Stealth Sex Dez 17, 2010 1:44 pm

Gostei da parte em que tu falou dos red chips e tambem de tirar os green high lv do npc Laughing

Stealth
Novato
Novato

Reputação : 0

Mensagem  MoonFlow Sex Dez 17, 2010 1:53 pm

Algumas dessas Sugestoês são dificeis de fazer...Aumento de lvl por exemplo,....O filter de pet não pode tbm,pq é invenção de outro server e tem todo o problema de direitos,e os extras de status tbm axo .-. '-'

albino
MoonFlow
MoonFlow
Membro Platina
Membro Platina

Reputação : 6

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo