Fly For Honor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Baixa o 2º Arquivo das Atualizações (neuz.exe.gz)

+3
Stealth
Jarryve
Homura
7 participantes

Ir para baixo

Não Baixa o 2º Arquivo das Atualizações (neuz.exe.gz) Empty Não Baixa o 2º Arquivo das Atualizações (neuz.exe.gz)

Mensagem  Homura Sex Dez 17, 2010 11:39 am

Sempre quando vou tentar atualizar, esse arquivo da erro e não consigo terminar a atualização. O que faço ?
Homura
Homura
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Não Baixa o 2º Arquivo das Atualizações (neuz.exe.gz) Empty Re: Não Baixa o 2º Arquivo das Atualizações (neuz.exe.gz)

Mensagem  Jarryve Sex Dez 17, 2010 11:43 am

Homura escreveu:Sempre quando vou tentar atualizar, esse arquivo da erro e não consigo terminar a atualização. O que faço ?

Seu Antivirus Detecta o Neuz.exe como virus <3
Deixa pausado seu antivirus e fica jogando até o adm solucionar isto. (Lembre que não é nada prejudicial ao seu pc)

affraid affraid affraid

Jarryve
Novato
Novato

Reputação : 0

Não Baixa o 2º Arquivo das Atualizações (neuz.exe.gz) Empty Re: Não Baixa o 2º Arquivo das Atualizações (neuz.exe.gz)

Mensagem  Stealth Sex Dez 17, 2010 11:45 am

To com o mesmo erro que vc.. tipo assim meu flyff começa a carrega as barrinhas e tal dai quando termina a primeira ele naum abre um aviso falando "C\Programs Files...\Neuz.exe" dai eu do Ok e ele diz que a operação foi concluida com exito com a mensagem "CODE:0 RESULT:9" eu do Ok de novo ele pergunta se eu quero tenta de novo dai eu digo que sim ele faiz a mesma coisa e trava no mesmo lugar se eu cancelo ele fecha Very Happy ..algem ajuda nois pliz :/

(Edit 1)- Solucionado Very Happy vlw Jerryve desabilitei a proteção residente do meu avg e funfou :3 -
(Edit 2)- \o/ Eu desativei a proteção e meu avg detectou um Malware assim que eu fui jogar meu flyff Crying or Very sad e ta na Windows 32 Crying or Very sad

Última edição por Stealth em Sex Dez 17, 2010 12:24 pm, editado 1 vez(es)

Stealth
Novato
Novato

Mensagem  Jarryve Sex Dez 17, 2010 12:21 pm

Stealth escreveu:To com o mesmo erro que vc.. tipo assim meu flyff começa a carrega as barrinhas e tal dai quando termina a primeira ele naum abre um aviso falando "C\Programs Files...\Neuz.exe" dai eu do Ok e ele diz que a operação foi concluida com exito com a mensagem "CODE:0 RESULT:9" eu do Ok de novo ele pergunta se eu quero tenta de novo dai eu digo que sim ele faiz a mesma coisa e trava no mesmo lugar se eu cancelo ele fecha Very Happy ..algem ajuda nois pliz :/

Solucionado Very Happy vlw Jerryve desabilitei a proteção residente do meu avg e funfou :3

De nada, Mas agora não prescisa mais.
Fexa seu flyff,deixa o antivirus normal e atualize o flyff dinovo Very Happy

affraid affraid affraid affraid
Não intendi foi nada agora xD
Deleta o antigo neuz e tenta Very Happy
Pelo menos aqui parou. Eu uso Nod32

Jarryve
Novato
Novato

Mensagem  Stealth Sex Dez 17, 2010 1:40 pm

Jarryve escreveu:
Stealth escreveu:To com o mesmo erro que vc.. tipo assim meu flyff começa a carrega as barrinhas e tal dai quando termina a primeira ele naum abre um aviso falando "C\Programs Files...\Neuz.exe" dai eu do Ok e ele diz que a operação foi concluida com exito com a mensagem "CODE:0 RESULT:9" eu do Ok de novo ele pergunta se eu quero tenta de novo dai eu digo que sim ele faiz a mesma coisa e trava no mesmo lugar se eu cancelo ele fecha Very Happy ..algem ajuda nois pliz :/

Solucionado Very Happy vlw Jerryve desabilitei a proteção residente do meu avg e funfou :3

De nada, Mas agora não prescisa mais.
Fexa seu flyff,deixa o antivirus normal e atualize o flyff dinovo Very Happy

affraid affraid affraid affraid
Não intendi foi nada agora xD
Deleta o antigo neuz e tenta Very Happy
Pelo menos aqui parou. Eu uso Nod32

Funfo naum Sad

Stealth
Novato
Novato

Mensagem  nemesis Sáb Dez 18, 2010 5:12 am

o Neuz.exe esta realmente com virus?
eu uso o avast! e aki acosa o viros direto
e nao quero jogar com um virus na minha maquina

gosto muito do server honor e nao quaria parar de jogar por causa
de um virus Sad
nemesis
nemesis
Novato
Novato

Mensagem  UchihaItachi Sáb Dez 18, 2010 11:23 am

esse virus tá ferrando com o pc de mt gente =x, se não tinha virus no neuz antes, pra que o luke foi inventar de por agora ?
UchihaItachi
UchihaItachi
Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagem  Dual Sáb Dez 18, 2010 2:20 pm

Alguem ae teve problema com um Win32:Jeefo ?
Dual
Dual
Novato
Novato

Mensagem  Luke Sáb Dez 18, 2010 2:27 pm

Explicações foram dadas num tópico criado por mim em Atualizações.
Lamento o ocorrido

Att. Luke

EDIT : Ja foi retirado o neuz. Baixe o novo patch no site e extraia no cliente
Luke
Luke
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo