Help.......
3 participantes
Página 1 de 1
Help.......
Quando vou colocar meu login e minha senha, após clicar em "Login" aparece: Não é possivel conectar ao jogo. Verifique a rede.
Minha rede não pode ser pois no outro flyff em que jogo axo que eh o Eflyff eu logo sem problemas.
Oque faço ??
Minha rede não pode ser pois no outro flyff em que jogo axo que eh o Eflyff eu logo sem problemas.
Oque faço ??
Thiii- Novato
Reputação : 0
Re: Help.......
ø>Querida Thiii
•Não é sua rede não,o honor está passando por processo de mudança de server de servidor de testes para o antigo,por isso está off,aguarde que logo-logo fica on :]
•Não é sua rede não,o honor está passando por processo de mudança de server de servidor de testes para o antigo,por isso está off,aguarde que logo-logo fica on :]
MoonFlow- Membro Platina
Reputação : 6
ObrigadO pela resposta ^^
mas quando vc diz logo logo quer dizer em algumas horas/minutos ou dias ??
Obs: tenho penis cara =/
(para quem nao entendeu eh que ele falou "querida thi")
Vlw Moon
mas quando vc diz logo logo quer dizer em algumas horas/minutos ou dias ??
Obs: tenho penis cara =/
(para quem nao entendeu eh que ele falou "querida thi")
Vlw Moon
Thiii- Novato
Hehehehe'
ø>Não foi Maldade o ''querida'',Foi só questão de Educação xD~
•E o Logo Logo,É Questão de algumas horas,os GM's e ADM estão desbugando o Database pra implantar no jogo denovo,quando fizerem isso server fica on :B
ø>Não foi Maldade o ''querida'',Foi só questão de Educação xD~
•E o Logo Logo,É Questão de algumas horas,os GM's e ADM estão desbugando o Database pra implantar no jogo denovo,quando fizerem isso server fica on :B
MoonFlow- Membro Platina
Reputação : 6
Aeee queria saber pq o server cai tanto ??
Isso me ferra muitoooo, inda mais fazer as quest de 2 Classe umas (hmmmm 6 vezes) Toda hora que termino aparece que desconecto ai qd volta fala que tenho q matar 20 Driler
Isso eh pq ta em fazes de testes ou mundanças??
Se for ateh qd isso vai continuar ??
Pôô... Isso desanima demais, eu que jah n tenho muita experiencia em flyff qualquer coisa eh bom, e devido a isso perdi varios itens bons, inclusive LGA ;(
Isso me ferra muitoooo, inda mais fazer as quest de 2 Classe umas (hmmmm 6 vezes) Toda hora que termino aparece que desconecto ai qd volta fala que tenho q matar 20 Driler
Isso eh pq ta em fazes de testes ou mundanças??
Se for ateh qd isso vai continuar ??
Pôô... Isso desanima demais, eu que jah n tenho muita experiencia em flyff qualquer coisa eh bom, e devido a isso perdi varios itens bons, inclusive LGA ;(
Thiii- Novato
Opa, o servidor estava caindo por um erro meu, peço desculpas, o erro já foi resolvido a propósito.
iSupport- Admin
Reputação : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos