Intenção aqui é só ajudar para continuar sendo sempre o Melhor!
+4
zJony
Jiraya
Kyo12
RafaelszDuanne(ChampioN)
8 participantes
Fly For Honor :: Discussões :: Sugestões
Página 1 de 1
Intenção aqui é só ajudar para continuar sendo sempre o Melhor!
Bom Galera ! venho aqui trazer umas Sugestões!
(Obs: Espero que gostem)
Primeira aos NPC que poderia ser adicionado
-> Acho que poderia ser adicionado + Orb's Pet Buff ' , poderia ser adicionado tambem algumas Coisas Para PVP Tipo upcut sabe aquelas bola de futebol cakes e tal que add HP% ATK % e Todos Os Tipo de Efect para add coisas para deixa o pvp mais Legal o/ e Coisas Para usar skill da PT Seguidas e etc ! ETC...
Segunda Sugestão! Sobre buffs
->(Essa não sei se é possível mais acho que é pois já vi em outros servidores ! tirar o limite de buffs acho que todos gostariam não ficar sumindo buff's para por outro e tal , acho que todos já se ferraram por isso por um buff vir e outro sumir !
Terceira Sugestão Sobre Aquela Food Redmantis redlamantis não lembro o nome !
-> Acho que essa food aquela que ADD 99999HP sem Freeze Time , Continue Assim sem ter para vender porque essa food acaba com o servidor PVP !
Será um pvp somente de asal No caso vai tirar totalmente o nivel no pvp entre BP e outras classes , em outras palavras ia destruir totalmente o PVP!
(só bp user '-' server ridículo) !
Quarta Sugestão acho que todos querem ! e os adm já sabem mais só para deixar Fixo aqui ! (Sobre a Siege 2x Por semana !)
->Seria Simples 2 Sieges Por semana num intervalo igual para nunca ficar sem graça !
Exemplo : Umas No Domingo Outra Na quinta Feira ou Quarta num intervalo bom sakas ?
'-'
Quinta sugestão Simples só para add Blessing para por aweken no Cs set ! (XD)
Bom Galera Essas São minhas 4 sugestões Se gostaram deixa resposta ai para o adm ver e por logo em ação as coisas
OBg pela atenção :* by:Champz(Yoshimitsu^^)
-> Acho que poderia ser adicionado + Orb's Pet Buff ' , poderia ser adicionado tambem algumas Coisas Para PVP Tipo upcut sabe aquelas bola de futebol cakes e tal que add HP% ATK % e Todos Os Tipo de Efect para add coisas para deixa o pvp mais Legal o/ e Coisas Para usar skill da PT Seguidas e etc ! ETC...
->(Essa não sei se é possível mais acho que é pois já vi em outros servidores ! tirar o limite de buffs acho que todos gostariam não ficar sumindo buff's para por outro e tal , acho que todos já se ferraram por isso por um buff vir e outro sumir !
-> Acho que essa food aquela que ADD 99999HP sem Freeze Time , Continue Assim sem ter para vender porque essa food acaba com o servidor PVP !
Será um pvp somente de asal No caso vai tirar totalmente o nivel no pvp entre BP e outras classes , em outras palavras ia destruir totalmente o PVP!
Quarta Sugestão acho que todos querem ! e os adm já sabem mais só para deixar Fixo aqui ! (Sobre a Siege 2x Por semana !)
->Seria Simples 2 Sieges Por semana num intervalo igual para nunca ficar sem graça !
Exemplo : Umas No Domingo Outra Na quinta Feira ou Quarta num intervalo bom sakas ?
'-'
Bom Galera Essas São minhas 4 sugestões Se gostaram deixa resposta ai para o adm ver e por logo em ação as coisas
OBg pela atenção :* by:Champz(Yoshimitsu^^)
RafaelszDuanne(ChampioN)- Novato
Reputação : 0
Koee champz pokopkeop!
Eu sabia tambem que faltava algo, sabia que umas coisinhas basicas faltavam !
Concordo com suas sugestões totalmente !!
isso ai champz como sempre você ^^
bom isso ja era de se esperar de você !
ADM Leia ! esses detalhes deixariam o Servidor' mais legal, além do que já é
Concordo com suas sugestões totalmente !!
isso ai champz como sempre você ^^
bom isso ja era de se esperar de você !
ADM Leia ! esses detalhes deixariam o Servidor' mais legal, além do que já é
Kyo12- Novato
Gostei (y)!
Hi , Gostei das sugestões
acho que daria um gás a mais nesse servidor que já é bomba !
acho que daria um gás a mais nesse servidor que já é bomba !
Jiraya- Novato
Re: Intenção aqui é só ajudar para continuar sendo sempre o Melhor!
issu ae gnt continuem ... sempre crescendo e mais gnt pra jogar pro server fika mais legal ainda ^^
zJony- Novato
RafaelszDuanne(Champz) escreveu:[b]Bom Galera ! venho aqui trazer umas Sugestões!
'-'
Bom dia,
muito produtiva as sugestões,
1 -as orbs ja estao no npc, se vc quiser adquirir umas orbs melhores, somente por doação.
2 -essa dos buff vou ver se é possivel fazer.
3-nao coloquei Laccote para vender na loja justamente por isso. ou seja o jeito de adquirir essa comida é só fazendo aminus e pega na caixinha que dropa do lykan, drakul e nos baus espalhados pelo mapa de aminus. ou seja, nosso pvp nao via acabar por causa dessa comida
so tera esse artificil players uqe batalhar e rala em aminus.... esse sera o seu merito por telas.
4 -Vou rever esse questao tb, eu estava pensando em 3 coisas, ou deixar siege uma vez por semana ou duas vezes por semana nessas datas que vc estipulou, ou fazer uma enquete na nossa comunidade e peguntando a opiniao de todos, sobre o assunto.
5 -Bless nao sera inserido na loja pois esse item juntamente com o troca de elemento das armas, tem o risco de dar crash no server.
Att.
[ADM] Tarraske
são boas essas sugestões, principalmente se tiver aquela gold hand que add atack e hp
UchihaItachi- Membro Ouro
as sugestoes sao otimas. mas temos outra tem qe parar de dexa o server sempre off isso caba com a paciencia do pessoal principalmente a minha ja sai de um server por causa disso sera qe vou ter qe sair desse tambem??
bugabuga- Novato
Errr...Dou a mesma sugestão,essa semana foi a pior de todas,on off on off on off,Todo dia cai umas 3 vezes...Se for resolver um problema desses melhor que deixe off de uma vez ate resolver...O Pessoal tá put(o) já por causa disso....
->Daki a poko os players começam a sair do server,por falta de eventos&novidades tbm.Staff inove,tá tedioso isso já >:...javascript:emoticonp('')
->Daki a poko os players começam a sair do server,por falta de eventos&novidades tbm.Staff inove,tá tedioso isso já >:...javascript:emoticonp('')
MoonFlow- Membro Platina
Reputação : 6