Fly For Honor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 participantes

Ir para baixo

Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Empty Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mensagem  lookayne Qua Set 22, 2010 6:39 am

Ola Adm

Eu sou um jogador dos eu server, e parabenizo por seu trabalho e tudo mais, seu server é muito bom.

Sem delongas, estou aki pra reportar dois bugs que aconteceram comigo:
O primeiro bug foi que eu instalo o flyff br e dps extraio a pasta do honor na do flyff br tudo ok, so que demora muito pra entra no char, pq ele loga td certinho, na hora de entrar com o char, dpos de colocar a segunda senha, ele fica travado e sai do FLYFF, e isso foi de uns tempos pra ca, e agora esta frequente, ja reeinstalei duas vezes o flyff e nada =/ Queria que pudesse me ajudar em relação a isso.

O segundo bug foi no meu Bp (HearthLoh), eu o dechei coletando e sAI, quando voltei tinha tomado dc, e o boneco nao se meche mais, nem com aza, dps de teletransporta pra algum lugar, de jeito nenhum ele se move, queria que pudesse arruma esse bug por gentileza.

O parabenizo novamente pelo server e continue assim que o server vai ser um dos melhores !

Obg pela compreensão,
Ate a proxima.

Obs: meu emaiil é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lookayne
Novato
Novato

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Empty Re: Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mensagem  tarraske Qua Set 22, 2010 6:56 pm

Muito obrigado pela força amigo.
Vamos as soluções:

lookayne escreveu:
O primeiro bug foi que eu instalo o flyff br e dps extraio a pasta do honor na do flyff br tudo ok, so que demora muito pra entra no char, pq ele loga td certinho, na hora de entrar com o char, dpos de colocar a segunda senha, ele fica travado e sai do FLYFF, e isso foi de uns tempos pra ca, e agora esta frequente, ja reeinstalei duas vezes o flyff e nada =/ Queria que pudesse me ajudar em relação a isso.
Aqui, como vc esta instalando o flyBR vc precisa fazer uma mudança antes de logar no jogo, vá em C:\Arquivos de programas\gpotato\flyBR\theme
Dentro de dessa pasta theme terá uma pasta chamada portuguese, renomei-e ela para english.
Isso deve resolver.

lookayne escreveu:
O segundo bug foi no meu Bp (HearthLoh), eu o dechei coletando e sAI, quando voltei tinha tomado dc, e o boneco nao se meche mais, nem com aza, dps de teletransporta pra algum lugar, de jeito nenhum ele se move, queria que pudesse arruma esse bug por gentileza.
Esse é um pouco mais complicado, vc precisa falar comigo quando eu estiver online para destravar o seu personagem. blza

afro
tarraske
tarraske
Admin
Admin

http://www.flyforhonor.com.br

Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Empty AJuda Plx

Mensagem  Caffaro Dom Set 26, 2010 12:52 am

[quote="Tarraske"]Muito obrigado pela força amigo.
lookayne escreveu:

lookayne escreveu:
O meu Blade (Caffaro10), eu o dechei coletando e sAI, quando voltei tinha tomado dc, e o boneco nao se meche mais, nem com aza, dps de teletransporta pra algum lugar, de jeito nenhum ele se move, queria que pudesse arruma esse bug por gentileza.
Esse é um pouco mais complicado, vc precisa falar comigo quando eu estiver online para destravar o seu personagem. blza

Namoral Tarraske Desbloquea ae ... TO querendo jogar e ta bloqueado .. maior bad .. vlw

afro

Caffaro
Novato
Novato

Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Empty Re: Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum