Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
3 participantes
Fly For Honor :: Suporte :: Bugs
Página 1 de 1
Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ola Adm
Eu sou um jogador dos eu server, e parabenizo por seu trabalho e tudo mais, seu server é muito bom.
Sem delongas, estou aki pra reportar dois bugs que aconteceram comigo:
O primeiro bug foi que eu instalo o flyff br e dps extraio a pasta do honor na do flyff br tudo ok, so que demora muito pra entra no char, pq ele loga td certinho, na hora de entrar com o char, dpos de colocar a segunda senha, ele fica travado e sai do FLYFF, e isso foi de uns tempos pra ca, e agora esta frequente, ja reeinstalei duas vezes o flyff e nada =/ Queria que pudesse me ajudar em relação a isso.
O segundo bug foi no meu Bp (HearthLoh), eu o dechei coletando e sAI, quando voltei tinha tomado dc, e o boneco nao se meche mais, nem com aza, dps de teletransporta pra algum lugar, de jeito nenhum ele se move, queria que pudesse arruma esse bug por gentileza.
O parabenizo novamente pelo server e continue assim que o server vai ser um dos melhores !
Obg pela compreensão,
Ate a proxima.
Obs: meu emaiil é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu sou um jogador dos eu server, e parabenizo por seu trabalho e tudo mais, seu server é muito bom.
Sem delongas, estou aki pra reportar dois bugs que aconteceram comigo:
O primeiro bug foi que eu instalo o flyff br e dps extraio a pasta do honor na do flyff br tudo ok, so que demora muito pra entra no char, pq ele loga td certinho, na hora de entrar com o char, dpos de colocar a segunda senha, ele fica travado e sai do FLYFF, e isso foi de uns tempos pra ca, e agora esta frequente, ja reeinstalei duas vezes o flyff e nada =/ Queria que pudesse me ajudar em relação a isso.
O segundo bug foi no meu Bp (HearthLoh), eu o dechei coletando e sAI, quando voltei tinha tomado dc, e o boneco nao se meche mais, nem com aza, dps de teletransporta pra algum lugar, de jeito nenhum ele se move, queria que pudesse arruma esse bug por gentileza.
O parabenizo novamente pelo server e continue assim que o server vai ser um dos melhores !
Obg pela compreensão,
Ate a proxima.
Obs: meu emaiil é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lookayne- Novato
Reputação : 0
Re: Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Muito obrigado pela força amigo.
Vamos as soluções:
1º
Dentro de dessa pasta theme terá uma pasta chamada portuguese, renomei-e ela para english.
Isso deve resolver.
Vamos as soluções:
1º
Aqui, como vc esta instalando o flyBR vc precisa fazer uma mudança antes de logar no jogo, vá em C:\Arquivos de programas\gpotato\flyBR\themelookayne escreveu:
Dentro de dessa pasta theme terá uma pasta chamada portuguese, renomei-e ela para english.
Isso deve resolver.
Esse é um pouco mais complicado, vc precisa falar comigo quando eu estiver online para destravar o seu personagem. blzalookayne escreveu:
AJuda Plx
[quote="Tarraske"]Muito obrigado pela força amigo.
lookayne escreveu:Esse é um pouco mais complicado, vc precisa falar comigo quando eu estiver online para destravar o seu personagem. blzalookayne escreveu:
O meu Blade (Caffaro10), eu o dechei coletando e sAI, quando voltei tinha tomado dc, e o boneco nao se meche mais, nem com aza, dps de teletransporta pra algum lugar, de jeito nenhum ele se move, queria que pudesse arruma esse bug por gentileza.
Namoral Tarraske Desbloquea ae ... TO querendo jogar e ta bloqueado .. maior bad .. vlw
Caffaro- Novato
Reputação : 0
Fly For Honor :: Suporte :: Bugs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos